G

ASTRONOMIA


CHÁ DA TARDE MUSICAL

Seguindo a vocação cultural da Casa, nada mais natural que nascesse o desejo e a inclinação para a produção de peças teatrais, sempre encenadas durante o chá. A Casa Julieta de Serpa passou assim a promover um chá diferente, com forte acento cultural e artístico, que integra lazer e cultura, com uma mensagem ao mesmo tempo lúdica e prazerosa. Artistas jovens, mas talentosos, começaram a se apresentar, formando, então, a Companhia de Teatro Julieta de Serpa.

A companhia, que completou seis anos recentemente, cresceu e conta com um grupo grande de jovens músicos, atores, cantores, figurinistas, compositores, roteiristas. Os figurinos, lindos e luxuosos são criações de Beth Serpa. - Estamos assumindo cada vez mais uma identidade. Hoje temos quase 50 pessoas integrando esse projeto – afirma o produtor geral e diretor da Companhia, professor Carlos Alberto Serpa.

Peças já produzidas: “Chá de Rainha”, “A chegada da Família Real ao Brasil”, “Chá com Evita”, “Le Sacre”, “Coral de Natal de 2009”, “Maria Antonieta – a última Rainha da França”, "Hontem, Hoje e Sempre - Um Chá de Carnaval" 1 e 2, “Hollywood, a magia do cinema” 1 e 2, “Então é Natal” 1 e 2, “Canzoni Per Te, um brinde ao amor”, “Sinatra, my way”, “Chá, Confete e Serpentina”, “Natal, tempo de sonhar” e “Não me leve a mal, hoje é carnaval”.

 

AGENDA MUSICAL:

  • Começaria Tudo Outra Vez - As canções de Gonzaguinha, quarta e quinta, 16h às 19h.
  • Tardes Espanholas, sexta-feira e domingo, 16h às 19h.

  • Chá da Tarde Musical: R$ 140,00

    Para o chá, a Casa aceita todos os cartões.
    Mediante reserva antecipada. Tel: (21)2551-1278.
    Manobrista no local



    Praia do Flamengo, 340
    Rio de Janeiro - RJ
    Telefone: (21) 2551-1278
    GASTRONOMIA
    - Paris
    - Salão D'or

    CONTATO
    - Contato
    - Cadastre-se
    - Orçamento de Evento